terça-feira, 8 de junho de 2010

Que cessem os jogos, a COPA chegou!

Que cessem os jogos da cidade, a copa chegou, a partir dessa sexta feira todos vão ter "orgulho de ser brasileiro", ah e além de brasileiro, anti-argentinos também né, afinal brasileiro "guerreiro" que se preze também odeia a Argentina.

Hoje sinceramente não tenho motivação para assistir a copa e torcer para a seleção brasileira, acho que a única copa que realmente acompanhei de verdade foi a de 98, talvez a seleção do Felipão também, mas somente por ele, porque nessa época minha motivação com a seleção brasileira já não existia, bom, na verdade "de lá pra cá", acho que dificilmente algum jogador realmente era considerado um jogador da "seleção brasileira", afinal quase todos (90%) jogavam fora do país, como é a nossa atual seleção, mas enfim, muitos vão me falar sobre "o mundo atual", ou que "o futebol é mercadoria", sinto muito, mas isso não justifica, pra mim o futebol não é isso, eu ainda acredito no futebol de outra forma, mas além disso são muitos os fatores que me enojam a torcer para essa seleção amarga.

Enfim, provavelmente os "Post" iram diminuir, mas vou sempre estar colocando algo novo por aqui sobre algo, e que voltem logo os jogos da cidade!

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e beijos
El Pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.