terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia de clássico no ABC

Chuva, frio, horário ruim, tudo para que o torcedor se afaste cada vez mais do estádio, mesmo assim foi um bom pessoal, no final das contas o Santo André perdeu e eu sai no prejuízo.


Já no hospital, antes de tomar os pontos e o curativo.


Eu e o Allison na entrada para o estádio antes de começar o jogo.


Eu e o Feijuada próximo ao trapo: "Aqui somos local, sempre..."


Foto já no hospital após os pontos e o curativo

Fica aqui um salve para os covardes que me agrediram sozinho, a vida ensina, sorte na caminhada de vocês, o mundo dá voltas.

Em breve o vídeo do jogo, se eu conseguir recuperar minha câmera, que no meio de toda a confusão, caiu no chão e foi danificada...

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

8 comentários:

Jean Martins disse...

Força ae irmão !!! como vc escreveu, o mundo dá voltas !!!

Gabriel disse...

gui sou seu fã
acompanho todos os seus progs
quero parabeniza-lo pelo otimo trabalho vc faz, oq mtas emissoras de tv nao fazem q é de divulgar e mostrar nosso ramalhao e tbm o ROCKKK nas bancadas quanto a agressao é lamentavel q esses babacas ainda frequetem estadios. força aii e nao pare de mostrar nosso ramalhao e a furia .

Maximo disse...

Porra q bad irmão =/ Covardia fudida, esses pnc só são "machinhos" quando estão em bando.. Quando estão sozinho são uns cuzão.. Força ai velho! Abraço!

gargamel disse...

Força aí gui, os caras são sujos em pegar na trairagem. Cola aqui de novo com o Gabriel em algum som.
Abraço e força!

TORCIDA OS FANÁTICOS HABBO disse...

Ae Guih vi todos seus videos , acho seu trabalho muito show !!!
força ai na recuperação a você recupera rapidinho , mais as gravações D: KKKK boa sorte sou mais um fã do deu trabalho , Vlw Manolo
TOF + TFA

Kauan Curitiba .

Edson TenTàáçãO disse...

melhoras pra vc...
fizeram crocodilagem feia! mas espero que amanhã vc esteja recuperado pra ver mais um jogo do nosso ramalhão!!

Tata Mello disse...

Força Gui, nós já falamos sobre isso e o espírito do futebol de verdade está muito oculto ultimamente, espero que o machucado cicatrize rápido e que você melhore, e não guarde ressentimento por esses pobres coitados!! A nossa força é maior!

Beijo!

Renan disse...

Mentira é foda, o cara tava entrevistando um torcedor do São Caetano, quando foi surpreendido por outro torcedor do São Caetano e começou a correr quando correu levou um chute e desmaiou, o torcedor que deu um chute em você fugiu, E VOCÊ VEM FALAR QUE AGENTE SÓ ANDA EM BANDO E QUE ERA MAIS DE UM BATEU EM VOCÊ, bem feito que apanhou, mais doque merecido, só para depois você não falar "Fui na torcida do São Caetano fardado e nimguem fez nada"
SE FUDEU, PROXIMO JOGO APARECE LÁ DINOVO PRA VOCÊ OQUE ACONTESSE, CUZÃO.


GRATO

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.