segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rock´n Gol no Sul / Informações

Eae rapaziada, além das informações fica abaixo o vídeo da turnê do Fora de Jogo, que fizemos em Porto Alegre há 2 anos atrás, confiram:



O blog está meio parada, mas na é o fim, antes que alguém dê a "morte do blog", como deram a minha morte (risos).A questão é que minha câmera está no conserto e estive me recuperando está semana, mas tudo ja está se acertando, terça vou ao jogo do Santo André x América, mas não farei nada especial, talvez na próximo terça-feira lá em campinas onde acompanharei meu Santo André contra a Ponte Preta volto a fazer os vídeos se minha câmera já estiver pronta, mais novidades vou informando por aqui mesmo.

Qualquer dúvida, podem perguntar ou mandar email.

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE, O ROCK VIVE!"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

6 comentários:

andrekokao disse...

logo no jogo do mecão.. foda! hehe
melhoras aê e bom jogo!

. mô torquetti disse...

sua morte assustou a todos ;x

muuuitos ficaram atrás de noticias na hora. ahauahuaha
não deixem mais fazer isso não.


boa sorte na recuperação das coisas da camera :)

Por:Guilherme (EL Pibe) disse...

Pode deixar mô, como diriam alguns amigos meus "Jamais me matarão" hehehe, valeu

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Gabriel disse...

Guilherme, tem que vir pra Porto Alegre fazer uns videos na Geral do Gremio num dia de Grenal ai tu vai ver o descontrole !!! Da-le

Abraços, ficou muito bom o video de votorantin

GERAL DO GREMIO - JAMAIS NOS MATARÃO

Danilo disse...

Ae Pibe, ja tinha vistos alguns videos seus no começo do blog, na boa. Esse é um dos melhores blogs que falam de futebol e rock (se nao o unico) que eu conheço, e é um dos blogs que mais fala mal das autoridades pelo oq elas fazem com o torcedor. Isso é uma vergonha. cara vc so nao vai gostar do meu comentário pq sou tricolor roxo, mais não deixo de apreciar os times poucos rodados da mídia como Juventus, Santo André, São Caetano, etc etc etc. Parabens mais uma vez pelo seu blog que é muito foda e rock 'n' roll sempre - uma frase que eu levo cmg quando vou assistir jogos... "ODIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!!!"

Danilo disse...

UM SONHO SERIA QUE NO BRASIL QUE NÃO FOSSE ESTREMAMENTE IGUAL, MAIS QUE AS TORCIDAS GRANDES PEGASSE COMO EXEMPLO AS HINCHADAS(BARRA BRAVAS SLA COMO FALAM) DA ARGENTINA E URUGUAI, DENTRO DA CANCHA ELES FAZEM A DIFERENÇA. PQ FICA NUM JOGO DE FUTEBOL SO NA BASE DE TRIIIII COOO LOOOO, TIMAOO EOOO, OLEEE PORCOOOO, SANTOOOOS. ENXE O SACO PARECE TUDO UM BANDO DE GRAVADOR SEM SABE OQ CANTAR - SÓ LAMENTOS. QUE HAJA UMA REVOLUÇÃO NO MODO DE TORCER NO BRASIL (Y)'

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.