quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amor de bairro (All Boys)

Como todos que acompanham o blog sabem, esse ano fui até a Argentina e acompanhei o jogo do All Boys em Floresta, e nesse mesmo ano o All Boys subiu para a a primeira divisão Argentina, o curioso é que, todo ano que vou o All Boys sobe uma divisão, então em homenagem ao All Boys fica um pequeno vídeo de "felicitaciones" ao glorioso branco e negro de floresta, curtam...



Fiquem atentos esse mês o blog completa 2 anos, em breve novidades e novos vídeos em comemoração a essa data de merda(risos).

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE, O ROCK VIVE!"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Um comentário:

Maximo disse...

Sensacional pibe!!! Que grande el glorioso blanco y negro papa, este año en primera!!! Aguante Albo:
Los pibes todos de la cabeza en la plaza del barriooo, de gira prepranado el asado para verte a vooos, en fin van a decir la verdad los que escriben los diarioooos, que la banda mas grande de todas es la banda de allbooyyss... jugaar en la bombonera es lo que imaginooo, que se quieran matar los de chaca y los de Argentinoos, yo voy a verte jugaaar, todos los domingoooos, y cualquier cancha vamos a llenar, adonde juegues yo te voy a alentaaar, tooodos nuestros hijos se pondran a lloraaaaar, OOOOTRA VEZ EN PRIMERA VAN A VER A PAPAAAAA!!!

Uma das melhores músicas do albo!!

Abrazo pibe!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.