domingo, 15 de agosto de 2010

Pirotecnia não é crime/Juventus x São Bernardo

Antes de falar sobre o jogo na javari quero deixar aqui uma mensagem, a festa faz parte do futebol, pouco a pouco o futebol moderno destrói a cultura de arquibancada, a festa está sendo banida dos estádios, todos juntos por um só ideal, campanha "Pirotecnia não é crime",você torcedor não deve ficar quieto diante disso.



Para entrar na comunidade da campanha clique aqui

"ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO"

Falando em ódio eterno ao futebol moderno, hoje fui a Javari, acompanhar Juventus x São Bernardo pela Copa Paulista, um clássico dos Operários e Metalúrgicos e a velha rivalidade entre São Paulo e ABC.

Fazia um frio como a tempos eu não via, confesso que Eu, Mari e Mau acabamos indo mesmo pelos deliciosos canoles doces que vendem na Javari, brincadeira, sempre pelo futebol, mas pelos canoles também, claro!





Começa o jogo na Javari, mau sabiamos quanta emoção viria por ai.



Ambas torcidas presentes, e a torcida juventina que era local é proibida de entrar com suas faixas, trapos e instrumentos por não ter o MALDITO ofício.







É Penalti...



Torcida tensa esperando a cobrança do Penalti que empataria o jogo para os locais.



E pra desespero da torcida, perde o penalti, começa o desespero.



E pra todos aqueles (como Galvão Bueno), criticam pais levarem seus filhos aos estádios nos tais "dias de hoje", CHUPA!



Mãe e filho curtem o jogo do Juventus, amor pelo time em família.

Jogar na Javari é facil?





Jogar na Javari a pressão é de perto, torcedores "batem um papo" com jogador rival próximo ao gol.



E já está avisado, é proibido fazer qualquer tipo de ofensa ao jogador do time adversário ou ao juizão, fala sério policial, fala sério a cada lei idiota que inventam!



É gol, e o descontrole toma conta de cada um, em um jogo fantástico e de matar qualquer um do coração, e esqueçam as regras e as leis, subam no alambrado, chinguem, gritem e vibrem, pois esse é o momento mágico do futebol, o descontrole na hora do gol.



E vamos todos embora ao som do famoso falante da Javari tocando o belo hino juventino, e fica registrado mais um domingo de futebol pra fechar a semana.



Afinal, o que mais você faz em um domingo?

Pra não ficar sem um vídeo oficial, além do vídeo da torcida juventina pressionando o adversário, fica ai um vídeo antigo pra quem nunca viu do EDC em uma troca de idéias com a Setor 2,a barra do juventus...



"APOIE O TIME DA SUA CIDADE, O ROCK VIVE!"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

2 comentários:

yuli.gusso disse...

Maldito futebol moderno, força pra Juve.

Entrevista. -BR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.