terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ponte Preta x Santo André

Eae rapaziada, antes de falar sobre o jogo em campinas queria fazer alguns comentários que recebi sobre o post anterior, algumas pessoas sugeriram que eu estava errado, pois fogos dentro do estádio, seria um perigo, mas em momento algum citei os fogos, e eu até concordo na proibição dos fogos, a questão é trapos, bandeiras, camisas, mastros e até mesmo sinalizadores, a festa faz parte, mas infelizmente torcedores e não só de organizadas, até mesmo do povão, conseguem acabar com toda festa, no fim das contas a culpa é do ser humano e não de uma entidade, camisa ou seja lá o que for...

Ah e sobre a nova lei, já era esperado né?Só que dessa vez eles lavaram as mãos de vez, como diria um conhecido meu, dessa vez os orgãos públicos se retiraram de qualquer culpa, agora a culpa de qualquer incidente é do torcedor, aliás , do "organizado", ou seja, se você vai ao estádio e não é organizado você não tem culpa de nada, certo?enfim, melhor reservar um post especial para esse assunto.

Campinas, interior de São Paulo, no jogo entre Ponte Preta e Santo André, válido pela serie B do Brasileiro.





Fica abaixo um pequeno vídeo que fiz da torcida da Ponte Preta, a TJP, com a câmera fotográfica, já que minha filmadora está em concerto, confiram...
















Os visitantes






Fúria Andreense e também a Esquadrão Andreense, ambas presentes, a faixa da esquadrão não foi liberada pela polícia por isso não vem ela na foto, não pensem que ela foi roubado, caso de alguns que citaram isso na internet, MENTIRA, a faixa somente foi proibida de entrar no estádio, não foi roubada, nem queimada, nem nada.



Pra finalizar, eu e esquerdinha, tristes com a derrota, mas sempre seguindo nosso ramalhão.



Infelizmente não tem vídeo, pois como disse aqui no blog alguns dias atrás, minha câmera ainda esta no concerto, em breve deve estar pronta para novos vídeos.

É isso ae, valeu a viagem, um abraço especial a Claudinha da Ponte e ao Maziero, Felipe e outros amigos da TJP...

Abraços e beijos
El Pibe Gui

8 comentários:

Tata Mello disse...

Oieeee......seu blog fica melhor a cada dia!!

Saudades.....

Becitos

Flávio disse...

Guilherme, eu sou o Flávio que estava conversando com você ontem junto ao Maziero. Como te prometi, segue um link para baixar as fotos da bandeira que fizemos para o Sérgio Guedes. Se precisar entrar em contato pode ser pelo email hooligans_aapp@yahoo.com.br

Até mais,

http://www.megaupload.com/?d=C310J0CT

Gabriel disse...

alguem sabe pq q a faixa da esquadrao nao foi liberada ?

Pibe disse...

A polícia disse que o motivo de não entrar foi o ofício que não foi entregue a polícia, enfim...ACAB!

fernando.yankees disse...

é lamentável o que estão fazendo com o futebol , no ultimo grenal a policia proibiu tudo só entro os instrumentos. Mesmo assim a torcida do gremio fez sua parte aki tem uns videos da torcida no grenal.
http://www.youtube.com/watch?v=FZgQPWLC_b0&feature=related

Chegada da banda.
http://www.youtube.com/watch?v=P8ZtnlTQQKI&feature=related
e tem o www.ducker.com.br otimo site com videos e fotos de todos jogos do gremio . Abrçao

Claudinha disse...

Valeu Pibe!! Quando precisar estamos aí!! E assim que possível apareço por Santo André ! bjao

Guimesmo, o único disse...

Ae, sem provocação nem nada, mas q aconteceu com a furia que não cantou nesse jogo? Sempre vejo cantando fazendo festa mas dessa vez tava bem parada hein.

Pibe disse...

Essa pergunta eu não posso te responder gui, até pq eu não faço parte da fúria andreense, o que posso responder é que o horário do jogo (9 da noite) por ser uma viagem, o preço dos ingressos e a chuva atrapalhou bastante na ida dos andreense, mais da metade acabou não indo...

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.