domingo, 29 de agosto de 2010

Punkeando em SP

Esse fim de semana fui ao show dos meus amigos argentinos, 2 Minutos, que tocaram junto a Cockney Rejects, banda inglesa de torcedores do WestHam e na abertura do show a banda dos meus amigos do Flicts.


Na foto: Eu e o amigos da banda "2 minutos".

Vale ressaltar aqui uma coisa que por um lado me deixou feliz, o sentimento idiota do brasileiro para com o argentino está mudando, muita gente curtindo o show do 2 minutos, aliás, mais do que eu mesmo esperava, mas além disso outra coisa foi comprovada, nunca uma casa de show teve um nome tão verdadeiro, Inferno Club, literamente um inferno em todos os sentidos, o caos de São Paulo.

Fora o show do 2 minutos que foi muito bom, tirando a aparelhagem que deixou a desejar, o Flicts fez um belo show de abertura tocando seus clássicos como "lá se vai o Campeonato" e "São Paulo", já o Cockney Rejects tocando seus sons mais antigos fechando o show da noite com a canção Bubbles dos torcedores do Westham.



E como sempre, bom reencontrar velhos e novos amigos, um abraço para o Bolívar do Tamborellos e colorado fanático, outro para o Davi Coturnada, grande irmãozão, Felipe do Sentimento Carpete, ao meu primo Nicolas da banda 88não e muitos outros amigos desse rolê que só fazendo parte pra entender.

A cada dia as pessoas percebem e o Rock se aproxima mais do futebol ou vice-versa, felizmente estamos conseguindo mudar isso, pouco a pouco!



"APOIE O ROCK NA SUA CIDADE"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Um comentário:

Aruanda disse...

O rolê deve ter sido brutal!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.