quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estreia de portões fechados

A torcida andreense mais uma vez se decepciona com a falta de vontade da diretoria do E.C.Santo André, e de sua falta de zelo ao próprio estádio, que está caindo aos pedaços na parte das numeradas, e não fazem o mínimo de esforço para melhorar isso, consequência?Bom, primeiro jogo em casa do paulistão e os portões estão fechados para a torcida, confira mais no vídeo.



Pois é, demos nosso jeito e entramos, conseguimos e fica mais esse relato deprimente dos estádios no futebol brasileiro!




"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e beijos
El Pibe Gui

3 comentários:

Vianna disse...

Portões Fechados ?!?
Puxa, a Diretoria do Ramalhão emlouqueceu ? A torcida é a alma de um clube. Isso é inceitável. Se a diretoria optar por seguir este caminho, certamente será ruidoso. A primeira etapa para a volta por cima, é o entendimento Clube-Torcida. Ô diretoria : As vezes sentar e escutar, mesmo que sejam só duras verdades, é o passo mais importante para uma vitória. Pensem nisso. A torcida do clube é a que incontinente apoiará o time em qualquer situação.
Abçs, Pibe. Estou na torcida por vocês aí.

Anderson Vianna - CTBA
www.camisasemanias.blogspot.com

Titan disse...

Lamentavel!
E ainda não liberaram, acho que vão usar isso como pretexto pra vender o jogo contra o santos na 7° rodada. LUCRO!!! Esse futebol que eles pregam não é o verdadeiro!
Devolvam nosso Ramalhão!!

CECAC disse...

Demais esse macete de entrar no estádio com as credenciais e entrar em campo junto com os jogadores... Pensei que ia ver vcs gritando um gol do Santo André sem medir as consequancias na cara dos jornalistas hahaha seria loko...

muito foda, aqui em Ribeirão Preto tb, o Comercial está nesse momento fazendo seu primeiro jogo em casa com os portões fechedos, mas não tenho credencial :(

parabéns Pibe e mal

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.