quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Informações + Camisa EDC / Abaixo do sol feliz

Primeiro vídeo do ano, e a primeira novidade, a banda "Expulsos de Campo", formada por Mau, Jão e Pibe, todos torcedores do Santo André, em breve mais notícias sobre o assunto, enquanto isso confiram um pequeno vídeo que fiz com uma música que gravamos.



E abaixo outra novidade, a camisas do EDC...



Para reservar a sua camisa é através do e-mail: andreluiz350@hotmail.com

Então, como todos que acompanham o blog sabem, daqui dois meses estarei a caminho do Uruguai e seguindo também para Argentina e vai ser mais uma vez abaixo dos dois lugares que ficam abaixo de um sol feliz tremulando sob suas bandeiras que vou curtir outra vez momentos que ficaram na minha história.

Há tempos a TV e a grande mídia no geral manipula informações e transforma situações conforme seu interesse, e muitas vezes o telespectador acaba aderindo as essas idéias por sua falta de conhecimento, como clássico Brasil e Argentina, onde a rivalidade muitas vezes ultrapassa as 4 linhas do campo, jornalistas como Galvão Bueno,Datena entre outras figurinhas da mídia tratam isso de forma preconceituosa e arrogante, fazendo com que vá além dos limites da rivalidade, mas para quem vive entre esses dois mundos, sabemos que a realidade é outra.

O projeto “Rompendo Fronteiras” acontece uma vez por ano, em parceria com os sites “Foto Torcida” e “As Mil Camisas”, na maioria das vezes durante o Carnaval no Brasil, fugindo desse período carnavalesco terrível do qual não precisamos aturar. O projeto que percorre a américa latina passando por Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai visa quebrar paradigmas e preconceitos como entre Brasileiros e Argentinos e criar o intercâmbio, levando um pouco de nossa paixão e registrar um pouco da cultura pela américa latina visitando os estádios, bairros e também registrando e curtindo as turnês e shows de rock, onde começa nosso intercâmbio.

Vivemos outra cultura, aprendemos e enxergamos nossas coisas boas e ruins atravês dessa vivência.

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e Beijos
El pibe Gui

2 comentários:

Aruanda disse...

Queria muito ir junto! Vai, se divirta e volte com um monte de histórias.

Vianna disse...

Beleza, Gui! Faço minhas as palavras do comentário acima. Divirta-se, meu amigo. E depois, matéria !
Abçs,

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.