quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Camisetas do EDC



Já que o blog não me traz nenhum lucro e ultimamente estou falído pra pagar minhas idas e vindas aos estádios da vida, decidi fazer camisas do blog, assim posso bancar minhas viagens e continuar passando pelos estádios a fora, assim, auto sustentando o blog.



As cores disponíveis são preta,branca e bege, caso você seja um cara muito chato e não queira nenhuma dessas cores, basta pedir a cor que deseja e aguardar até que sua camisa esteja pronta.



Em breve outros modelos de camisetas!

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

7 comentários:

semgroselhaporfavor disse...

fala pibe, ja mandei recado mas nao me responderam rs... sem querer ser chato mas ja sendo kk, queria uma nessa cor bege, tamanho M... meu email: markusdh@gmail.com abraço, mark

ulisses disse...

Salve Pibe!

Como faço para adquirir a camisa?

meu email é: ulissesvtskate@hotmail.com

Abraço

Elisandro disse...

opa , eu falei contigo aqui em porto no jogo do GREMIO , tava interessado nessa camisa , tamanho G , branca.

meu msn: petutysouza@hotmail.com

Titan disse...

Aee Pibe leva a minha Branca M no Bar do Mazinho hoje, no jogo do Ramalhão!!

Abraços ficou muito preza as peita.
Felipe

Barra do Galo disse...

Fala brother, acompanho o blog a u certo tempo... a visita ao Bairro Floresta foi foda..

Me passa teu msn brother, vou querer algumas camisetas, também.

barradogalo.blogspot.com

Salve Porto - RS

João disse...

Pibe gostaria de uma bege GG. Vc envia pro Rio.
abs.
eeff18@gmail.com

Bruno disse...

Queria uma bege GG.
São Paulo - SP

Como faz pra comprar? brunobarabba@gmail.com

Abraços

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.