quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Visita a ESPN

Nós torcedores que frequentamos estádios e vivenciamos o futebol a flor da péle muitas vezes sentimos falta de pessoas que nos representem na grande mídia, afinal, Galvão Bueno, Luciano do Vale e outras figuras da mídia não são vozes que representariam a voz das arquibancadas, mas sim os tais "telespectadores", somente.

Eu como torcedor hoje em dia, que frequenta estádio e vive esse mundo do futebol posso dizer que raramente ouço comentários que me agradam, seja na televisão, no rádio ou nos jornais, felizmente posso dizer que há apenas um jornalista que realmente me representaria como torcedor através de seu trabalho, que por sinal é muito bom, Mauro Cezar da ESPN e Radio Eldorado, grande figura jornalística e que de certa forma seria alguém que representa e entende o torcedor através de seu trabalho.

Hoje fui a ESPN, por convite do Mauro para assistir o programa Bate-Bola 1° edição ao vivo.



A visita foi super bacana, conversei com o Mauro e os amigos Rodrigo Bueno e João Palomino, fui tratado super bem por todos, conheci os estúdios e assisti a 1° edição do programa Bate-Bola, onde o Mauro chegou a falar sobre o Expulsos de Campo.

E ainda conheci o grande Trajano, uma figura esse cara, que disse: "Você torce p/ o Santo André? ta mais fudido do que eu então", Trajano que é fanático torcedor do América.

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

8 comentários:

Aruanda disse...

Cadê o resto do post? Só fez vontade e não contou como foi... Mandou meu beijo pro Mauro Cezar?

=)

HIERRO MARTINS disse...

Aqui em Poa temos o jornalista Tulio Milman colorado declarado que tem um programa sobre variedades, não é só esportes. No passado já foi diretor do SCI, vem de família de diretores. Ele tá abrindo as portas, tá com vontade de mostrar um mundo que já fez parte "torcidas".

Marta Fernandes disse...

concordo com o post. O Mauro é um dos poucos jornalistas que não vesta a camisa de clube algum e sempre diz a verdade, por isso é tão ofendido no twitter. o que eu acho um absurdo.parece que as pessoas gostam de ser engandas e só querem ouvir o que lhes agrada. A equipe toda da espn é fantÁSTICA.

Vidiball Oi! disse...

Fala GUi!

Eu assisti o programa como de costume, também sinto falta desses representantes na mídia, acho o Mauro Cesar fodástico, ultra crítico, porém racional!

Não é como NETO q critica muito mas sem sentido algum!

Mas parabéns cara, fikei feliz em saber q um de nossos parceiros de blog estavam na ESPN BRASIL!

Nós CERVEBoliticos cumprimentamos e estamos na luta e na torcida... COntinue com a luta pelo bem do futebol!

Abraços Oi!

Vitor disse...

vamo ve se agora o Mauro começa a respeitar o Santo André..

João H. Marques disse...

Parabéns Guilherme!

Siga em frente.

abração

tu merece... faz um belo trabalho

Nicholas disse...

daóra hein Gui!!! issae mano!!! abraço!!!

Titan disse...

Isso mesmo, são poucos quase nulos os que respeitam o futebol de verdade e fazem seu trabalho com seriedade, sem manipulação!

Ramalhão acima de tudo e todos!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.