terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Protesto feito

Depois desse início de ano percebi o quanto insignificantes somos como torcedores, pelo menos em Santo André, nesses anos todos essa é a diretoria mais safada que apareceu nesses últimos tempos, talvez pelo fato de se posicionar como "clube empresa", ou seja, faz independente da consequência, lucro rápido sem pensar no problemas que pode vir em seguida, é simplesmente uma empresa que busca lucros a curto prazo, nem mesmo pensa em cuidar, investir, transformar, é simplesmente descartável.

Mesmo assim, protesto feito, na faixa com os dizeres "Hoje vendem jogo$, amanhã vendem o time"...








Mas a coisas não ta feia só em Santo André, a torcida do Juventude também fez seu protesto!



Para conferir mais: http://www.reporterdiario.com/site/noticia.php?id=229364&secao=4

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e beijos
El pibe Gui

Um comentário:

Vianna disse...

Fica aqui minha simpatia com a torcida Andreense. Tem que protestar mesmo, reclamar, fazer tudo o que é possível e atpe impossível em prol da Instituição Santo André. A diretoria que se lasque, pois eles não estão nem aí. O torcedor quer preservar a alma e a história de um clube tradicional. Não é porque é o Ramalhão só não, eu tenho esse pensamento para qualquer clube do Brasil. Os torcedores tem que voltar seus esforços e pensamentos em prol do clube.
Continuem na peleja !!!
Abçs,

Anderson Vianna - CTBA
Camisas e Manias

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.