quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Santo André x Naviraiense/ Futebol Rompendo fronteiras

Bom, ontem o Santo André se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil sobre o Naviraiense, mas não convenceu, o time ainda precisa melhor, apesar que o novo técnico Sandro Gaúcho conseguiu fazer boas mudanças, além da boa entrada do argentino Mario Jara.



Das arquibancadas, festa e tranquilidade, torcedores de ambos os times satisfeitos, então vocês me perguntam:

Até mesmo os do Naviraiense?

Sim, claro, chegar ao jogo de volta para o Naviraiense foi uma vitória, time guerreiro e torcida guerreira, aliás, parabéns a todos os torcedores que compareceram e sorte nessa jornada!

Calma, não é um ZUMBI o que vocês vão ver adiante.



É nosso amigo, MAU, que mesmo com sua conjutivite atacada compareceu a cancha e gritou pelo nosso Ramalhão, melhoras Mau!



"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Mudando de assunto, o futebol mais um vez romperá fronteiras, daqui uma semana nós (eu, Mau e Mariana) estaremos novamento tocando o projeto Futebol Rompendo Fronteiras, nos seguintes países, Chile, Uruguai e Argentina.

Só para deixar todos cientes vou deixar alguns planos aqui, mas não significa que vai acontecer, lá a coisa pode mudar de figura, no segmento futebol iremos a Peñarol e LDU pela libertadores no estádio Centenário, na Argentina estaremos provavelmente em 3 jogos, Argentinos Juniors x Arsenal, Estudiantes x Godoy Cruz e Huracán x Quilmes, já no segmento shows iremos ao tributo ramonero com Flema e Katarro vandaliko e também ao show do Doble Fuerza en la plata.



Em breve dou mais informações aqui sobre nossa gira!

Abraços e beijos
El Pibe Gui

2 comentários:

Administrador disse...

Tienen que venir a Polvorinesss! ¡Aguante San Miguel! Un abrazo che!

PFitas disse...

Visita:
www.ultrafotos-fitini.blogspot.com

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.