quarta-feira, 9 de março de 2011

A Copa no Uruguai depois de 20 anos (Peñarol x LDU - Libertadores)

Considerado a maior torcida uruguaia, o Peñarol longe da libertadores durante tempos volta e estréia contra o equatoriano LDU, em sua casa, o estádio Centenário.



Eu, Mau e Mari presente em mais um glorioso momento do futebol e mais um jogo pra recordarmos e registrar.



Primeiro fato a ser contato, aqui comprei o ingresso por 120 pesos, o que seria 12 reais, ja no Brasil...



Quanto a torcida, acho que não preciso falar muito, quem acompanha o blog tem uma idéia do que seja, em breve o vídeo estará no ar para que todos vejam um pouco da festa carbonera.









Final de jogo, Peñarol 1, LDU 0, vitória do carbonero em sua estréia em casa, fora a festa nas arquibancadas.



Em breve, Argentina...

"APOIE O TIME DA SUA CIDADE"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

2 comentários:

Matheus Amandaba disse...

Boa sorte nessa viagem de vocês, e que possam ver muitas coisas. Quanto ao preço do ingresso prum jogo de Libertadores, eu não tenho muita certeza de nada. Aqui, o salário mínimo é de R$515,00, e no jogo do Santos contra o Cerro Porteño o ingresso tava por volta de R$100,00. Resultado; 6,000 na Vila num jogo de Libertadores. Já no Uruguai, o mínimo é de 2,050 pesos, que se convertido em dólares, dá o segundo mais baixo da América do Sul, só a frente da Bolívia. Se esse preço de ingresso for compativel, e mais importante, não abusivo, pro trabalhador uruguaio, bom, se não for, é uma bela duma facada.
No mais, você perdeu a 1ª vitória do Ramalhão aqui. Foi sofrida que só vendo. Bem, boa viagem, e voltem logo, para se preocuparem com o ECSA. Abraço.

Leonardo Costa disse...

Pibe Gui, como vai, camarada?


Tenho visto seu blog e o do Mau (as mil camisas) e queria pedir uma ajuda.

Vou estar em montevidéu em março e tentarei ver uma partida no centenário. Minha ideia inicial é assistir a Nacional X Boca e fazer uma visita ao museu do futebol.

Vi que você comprou os ingressos lá em Montevidéu. Queria saber como você comprou os ingressos (se diretamente no estádio, no hotel, com cambistas...) e se acha que dado que é um jogo de libertadores, conseguiria ingresso na véspera ou antevéspera do jogo.

Agradeço caso possa me ajudar.

Abs,

Leonardo Costa

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.