terça-feira, 20 de março de 2012

Em breve novo albúm do Flicts

Eu vivia no bairro do Sônia Maria, conhecido por ser um dos berços do Punk, além de ser uma região onde se concentrava o Pólo Petroquímico, onde a única diversão do pessoal que trabalha nas fábricas é o futebol de várzea no fim de semana.
Eu tinha 13 anos de idade quando o Punk ainda era um pouco preconceituoso com o futebol, e eu simplesmente nem tinha idéia disso. Minha vida era jogar bola no campinho de dia e a noite curtir um som Punk lá no bairro. Foi quando conheci o Flicts, recém haviam lançado o cd "canções de batalha". Quando escutei a maioria das músicas na hora me identifiquei com a banda, as canções sobre amizade, cerveja e futebol, além do lance de valorizar a cultura local. Consequentemente por eles viverem num paradigma igual ao que vivia, a identificação foi certa.



Flicts é a trilha sonora de qualquer pessoa que cresceu jogando no campinho do bairro, que dá valor aos amigos, que gosta de tomar uma breja e que, obviamente, curte um bom Punk Rock. Se você é parte disso, deve escutar Flicts!

Em breve o Flicts estará lançando seu novo albúm que deve haver novas ótimas canções, pra conferir e sentir um pouco de como vai ser, segue um vídeo:

FLICTS | De Volta ao Estúdio from LUSCO FUSCO FILMES on Vimeo.



É isso ai rapaziada, o futebol e o rock a cada dia provam que estão lado a lado, e como diria a própria letra do flicts, enquanto houver vida haverá motivos pra lutar, por mais liberdade, por mais tolerância, por mais amizade, por mais amor.

Pra conferir mais da banda: http://www.myspace.com/flicts

"APOIE O ROCK DA SUA CIDADE"

Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Um comentário:

Robinho disse...

Bem loco o som dos caras, não conhecia mas a partir de hj e graças à vc, ganharam mais um admirador, olê olê olê olê!!!!!!!!

Abço!

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.