terça-feira, 13 de março de 2012

Santiago segura e seus filmes

Sempre que faço minhas viagens gosto muito de trazer pra minha coleção novos filmes, cd´s e outras coisas, e agora decidi compartilhar algumas coisas, começando pelos grandes filmes divertidos, roqueiros e boleiros de Santiago Seguro, o "Torrente", do filme "O braço tonto da lei".

Santiago Segura é conhecido pelo seu fanatismo pelo Atlético de Madrid e, consequentemente, tem seu ódio mortal pelo Barça. Confiram um trecho bem bacana de seu filme onde mostra bem a sua veia de torcedor.



Santiago é também um grande fanático pelo Rock´n roll, não é a tôa que um de seus filmes é baseado na banda AC/DC, sendo o nome do filme "Así y Dísi, Amor a la bestia", fazendo uma referência ao nome da banda, mas na verdade aos dois personagens do filme.



Além do rock e do futebol seus filmes sempre trazem ótimas referências como, por exemplo, esse trecho do filme baseado no grande garanhão italiano, Rocky Balboa.



Resumindo, o filme traz um pouco do que é o Expulsos de Campo. Além da sua trama, ele mostra o futebol e o rock de forma tosco, como eu particulamente gosto, o bom e velho rock´n roll e o futebol do lado romântico, e tudo isso de forma muito divertida.

pra fechar fica mais um belo trecho do filme Isi/disi!



Abraços e Beijos
El Pibe Gui

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.