quarta-feira, 2 de maio de 2012

De volta a Mooca Querida

fazia um bom tempo que não passava pela Mooca, nesse sabado decidi voltar a Javari e ver uma festo da torcida Juventina e o acesso do time a A2 paulista.



Aproveitando pra lembrar, em agosto o Expulsos de Campo faz 5 anos, muitos estádios, muitas histórias, muitas alegrias e também algumas tristezas, mas o futebol é isso, somos apaixonados por ele, e toda paixão tem seus altos e baixos, somos loucos, somos bobos, temos atitude, somos corajosos, mas também temos medo, somos hipócritas quando queremos também, mas antes de mais nada seguimos uma vida onde não existe padrões, onde não existem regras, nem espaço pra preconceito, e celebramos da forma mais apaixonante um estilo de vida, o futebol!

Espero poder fazer um festa com os amigos pra celebrar tudo isso, mas farei somente se conseguir reunir tudo que passou pelo blog durante esses 5 anos!

Parabéns a toda torcida juventina que merecia um acesso, nos vemos ano que vêm pela A2 do paulista!

Abraços e beijos
El Pibe Gui

2 comentários:

Ivan Azevedo disse...

Já passei o mesmo perrengue. Acabei comprando pela Internet uma Rhumell, toda preta com escrito em bronze...

Ivan Azevedo disse...

Já passei o mesmo perrengue. Acabei comprando pela Internet uma Rhumell, toda preta com escrito em bronze...

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.