sábado, 12 de maio de 2012

Não se faz mais chuteiras como antigamente, simples...

Hoje eu fui ao shopping tentar comprar uma chuteira de campo, já que a minha abriu o bico depois de 6 anos de uso, pois é, acredite, 6 anos.A questão é que depois de visitar todas as lojas do shopping eu ja não sabia mais o que fazer, porque não se faz mais chuteiras pra gente grande, não havia uma chuteira de campo básica de cor preta, eram todas coloridas, e quando digo coloridas é de ter em uma chuteira no mínimo 5 cores, e quando digo 5 cores, não "compatíveis", é de ter verde, laranja, amarelo, verde fosforescente e rosa e um detalhe prateado pra fechar com estilo, e juro a todos vocês que não havia NENHUMA opção simples e básica da cor preta que eu pudesse comprar.Tentando me convencer o vendedor me disse:

"Ah tem essa branca da nike com o detalhe verde"

Ah, duas cores são aceitáveis, né?mesmo que não agrade pessoas como eu, mesmo depois de ter dito a ele:

"Cara, quero uma chuteira simples e de preço aceitável, ok?"

Ah cara, não dava, agradeci e sai da loja envergonhado, e no fim das contas eu acabei comprando uma chuteira de society porque TODAS de campo eram coloridas.

Pois é respeitável público bem vindos ao circo do futebol.

Obs: Eu só não tirei uma foto porque meu pobre celular não tem câmera, mais gostaria muito de ter uma foto pra "colorir" essa mensagem tão colorida...

Nenhum comentário:

Seja bem-vindo ao Expulsos de Campo

O publicitário, roqueiro e torcedor do Santo André, Guilherme Pibe, traz a visão "underground" de toda cena do futebol e do rock´n roll juntos em um só blog.



Para ver os vídeos do EDC, clique aqui.